Achei hoje um bom momento para estrear meu espaço no nosso Cantinho, que eu particularmente vou usar para desabafar com vocês, e contar um pouco sobre a minha vida beeem confusa.
Acho que muitas pessoas devem estar se sentindo assim como eu estou hoje...perdidas, desorientadas. Às vezes nosso chão parece que some, e a gente se encontra num estado de flutuação infinita, num imenso breu. Pra mim, falar sobre as coisas sempre ajuda, então lá vou eu.
Quem sou eu?
Hmmmm
Sou um típico jovem de cidade grande, classe média, 18~20 anos, Carioca...
Família confusa, brigas em casa, pais que a todo momento parecem que vão se separar, faculdade tomando boa parte do meu tempo, trabalhos, stress, insatisfeito com a aparência...
Mas que no meio de tudo arruma sempre uma brecha pra viver sua vida, sair na noite, conhecer pessoas e sofrer com seus dilemas amorosos.
Solteiro, um pouco triste por isso, prefiro ter companhia, mas também aproveito, e liberto meu lado meio "maligno" quando necessário, quanto a isso, explicarei melhor depois.
Sem muitos amigos, digo no gênero masculino mesmo, minhas amizades são 98% mulheres (isso inclui a parte mulher dos poucos homens rsrsrsrsrs), se faço amigos gays ou eu me envolvo com eles, ou eles comigo, ou rola algum problema, ou a gente acaba passando dos limites, se são héteros, ou escondo quem sou eu de verdade ou eventualmente acham que eu dei em cima...enfim, estou mais seguro rodeado pelas garotas, até porque sempre abro os olhos delas com relação aos caras que chegam nelas ("desiste porque esse me deu mole no MSN", "ih, vi na boate semana passada agarrado com outro cara" ou "esse eh hétero de verdade, agarra e não solta!" rsrsrsrsrs). Mas sim, tenho alguns amigos homens e curto boas amizades independente de quem é a pessoa.
Passei, não a muito tempo, pelo corredor polonês que é quando nossos pais descobrem. Não foi um dia feliz da minha vida, eu diria, mas assim eu estou melhor, mais leve e mais tranquilo com relação a minha sexualidade, mesmo que eles não aceitem, mas guardo esperanças pra que um dia venha a aceitação...
Enfim, aos poucos e com as minhas histórias a gente vai se conhecendo melhor, hoje eu fico por aqui ;)
2 comentários:
Hum,parece que vou gostar desse cantinho aki,kkk
Menino na vida nada é facil, mas aquilo que se conquista com luta e verdade sempre prevalecerá, parabéns pelo seu cantinho bjs lu
Postar um comentário